Inscrição para Participação no Plano CESUL de Desenvolvimento Local
Prezado empresário.
O objetivo é criar colaborativamente um plano para o desenvolvimento econômico da cidade, através das principais lideranças locais.
Elaboramos um diagnóstico completo da cidade, com dados sobre a situação econômica, social e da gestão pública municipal, comparando com as principais economias do Sul de Minas. Também investigamos as melhores práticas como o CODEM de Maringá e as ODS da ONU e criamos dois eixos para o desenvolvimento, o eixo econômico e o eixo social. Cada eixo do plano tem áreas temáticas nas quais serão desenvolvidas propostas para a cidade, disponibilizadas em uma plataforma digital e posteriormente discutidas com os candidatos a prefeito nesta eleição de 2020. A ideia é levar a demanda e expertise dos empresários para ao crescimento e desenvolvimento econômico de Varginha.
Para isso, precisamos de sua participação. Inscreva-se e escolha a área que deseja contribuir com seus conhecimentos. Iremos organizar grupos de debates para as propostas em cada área temática, este grupo irá receber suporte técnico do CESUL Lab e terá acesso aos Cadernos Temáticos com os indicadores levantados e as melhores práticas, e assim vamos construirmos em conjunto um plano de desenvolvimento com foco em um futuro promissor para cidade.
Lembramos que a participação é restrita a empresas que tem sede ou atuação em Varginha.
Contamos com você!
Sign in to Google to save your progress. Learn more
Next
Clear form
Never submit passwords through Google Forms.
This form was created inside of Maisempresas.net.br. Report Abuse