Como revolucionar na área do Jornalismo?

    Transformações moldam a nossa realidade e forma de viver o tempo todo. Quem tem coragem de mudar mais rápido é quem toma a liderança nestes novos tempos. Para atender às transformações que o mundo exige HOJE, precisamos começar uma Revolução Educacional, em busca do nosso propósito: Empoderar gente para transformar realidades.

    Na área do Jornalismo a importância de estar na rua foi uma lição reaprendida no contexto atual. Enquanto ninguém mais pode ir para a rua é dele a missão de ouvir as múltiplas vozes e mediar o debate público. Na era da informação, e com nossas tecnologias, você pode desempenhar um papel essencial na sociedade.

    O curso de Jornalismo avaliado com 4 estrelas no Guia da Faculdade, com duração total de 4 anos, e mensalidades de R$ 1.008,00, te conectamos com um mercado no qual o combate à desinformação nunca foi tão evidente. O futuro do Jornalismo está na reinvenção de formatos e mídias, na busca pela função original de informar.

    O jornalismo está indo além da doença ao analisar o impacto da crise sanitária em diferentes contextos e junto a diversas classes sociais.

    Mude com a gente. Não fique mesma! Contamos com VOCÊ para fazer essa revolução acontecer! Se inscreva no Vestibular 2021 do Unis!

    Nível de ensino

    Posts Recentes

    Posts por Tópico

    Veja Todos!

    Assine para receber atualizações no email!