Como revolucionar na área da Medicina Veterinária?

    Transformações moldam a nossa realidade e forma de viver o tempo todo. Quem tem coragem de mudar mais rápido é quem toma a liderança nestes novos tempos. Para atender às transformações que o mundo exige HOJE, precisamos começar uma Revolução Educacional, em busca do nosso propósito: Empoderar gente para transformar realidades.

    Na área da Medicina Veterinária no âmbito acadêmico da área, atividades de extensão, pesquisas, seminários, grupos de estudos e muitas outras atividades ganharam até força nos tempos de pandemia.

    O curso de Medicina Veterinária com duração total de 5 anos, e mensalidades de R$ 2.065,00, te prepara para um mercado com crescente valorização no cuidado de pets. A demanda pelo Médico Veterinário aumentou também com a análise de diagnósticos e testes na pandemia.

    Estamos buscando sempre explorar o lado desafiador da pandemia, e refletir que as atividades remotas contribuem inclusive para a formação de profissionais mais alinhados e familiarizados com as tecnologias. Além disso, com nosso Centro Médico Veterinário você tem contato direto com a realidade profissional da clínica geral, dermatologia, cardiologia e ortopedia, te preparando para atuar inclusive neste novo contexto pós-pandemia.

    Mude com a gente. Não fique mesma! Contamos com VOCÊ para fazer essa revolução acontecer! Se inscreva no Vestibular 2021 do Unis!

    Nível de ensino

    Posts Recentes

    Posts por Tópico

    Veja Todos!

    Assine para receber atualizações no email!