Como revolucionar na área da Engenharia Mecânica?

    Transformações moldam a nossa realidade e forma de viver o tempo todo. Quem tem coragem de mudar mais rápido é quem toma a liderança nestes novos tempos. Para atender às transformações que o mundo exige HOJE, precisamos começar uma Revolução Educacional, em busca do nosso propósito: Empoderar gente para transformar realidades.

    A área da Engenharia Mecânica tem apresentado soluções para diversas situações demandadas na crise atual. Contamos com um dos melhores complexos de engenharia da região, que através de laboratórios atualizados exploram a prática e te conectam à realidade da profissão, formando profissionais aptos a atenderem à alta demanda de equipamentos gerada pela pandemia.

    O curso de Engenharia Mecânica avaliado com nota 3 no Enade, com duração total de 5 anos, e mensalidades de R$ 1.556,00, te conecta com um mercado diretamente ligado com a contenção da pandemia, através de equipamentos médicos, respiradores e sistemas de comunicação.

    Épocas de crise, como a atual, são o momento de a engenharia contribuir com ideias criativas para a geração de respostas rápidas que farão a diferença. Afinal a engenharia é a arte de identificar problemas, propor e desenvolver soluções para a preservação e melhoria da qualidade de vida da sociedade.

    Mude com a gente. Não fique mesma! Contamos com VOCÊ para fazer essa revolução acontecer! Se inscreva no Vestibular 2021 do Unis!

    Nível de ensino

    Posts Recentes

    Posts por Tópico

    Veja Todos!

    Assine para receber atualizações no email!