Como revolucionar na área da Estética e Cosmética?

    Transformações moldam a nossa realidade e forma de viver o tempo todo. Quem tem coragem de mudar mais rápido é quem toma a liderança nestes novos tempos. Para atender às transformações que o mundo exige HOJE, precisamos começar uma Revolução Educacional, em busca do nosso propósito: Empoderar gente para transformar realidades.

    Na área da Estética os profissionais já estão retornando com todas as orientações da vigilância sanitária, biossegurança. Nesse primeiro momento estão atuando com protocolos corporais. Em alguns municípios os atendimentos estão restritos aos procedimentos faciais.

    O curso de Estética avaliado com nota 3 no Enade, com duração total de 3 anos, e mensalidades de R$ 798,00, te conecta com o mercado atemporal da beleza e bem-estar, uma área que cresce a cada ano com o home care.

    Com os laboratórios e tecnologias da Vila da Saúde temos as ferramentas mais atualizadas para trabalhar autoestima e qualidade de vida, inclusive no contexto da pós-pandemia.

    Mude com a gente. Não fique mesma! Contamos com VOCÊ para fazer essa revolução acontecer! Se inscreva no Vestibular 2021 do Unis!

    Nível de ensino

    Posts Recentes

    Posts por Tópico

    Veja Todos!

    Assine para receber atualizações no email!